HOMENAGEADO DO MÊS

HOMENAGEADO: Lula Cardoso Ayres, pintor Pernambuco de vanguarda, sua obra impressiona pelas formas. É um iluminado.
Período: 01 de novembro de 2012 a 31 de dezembro de 2012.

terça-feira, 16 de abril de 2013

PRA VOCÊ



Não tenho culpa se você apareceu em minha vida...

Mas andando pela cidade, olho as janelas.
Procuro te encontrar.

Passo pela beira-mar, vejo o nascer do sol.

Brilhando, me fortalecendo.
Você está no meu pensar.

Não estou amando, tão pouco apaixonado.

Mas você tocou meu coração.
Mexe com minha emoção.

Quero está perto de ti.

Quero sentir sua vibração.
Você está em minha oração.

Você pode não sentir o mesmo,

desculpe, não posso cobrar.
Você, talvez, não tenha pra doar.

Doando estou, sereno...

Não quero te magoar.
Só penso em te proteger.
Você me faz bem.
Muito bem...

Você é uma das minhas motivações.

A primeira o meu Deus,
A segunda minha vida,
A terceira você minha vida.

Sua voz me toca a alma.

Seu olhar me conecta ao universo.
Isso ainda não é amor.
Mas na minha mente deu um nó...
Cósmico...