HOMENAGEADO DO MÊS

HOMENAGEADO: Lula Cardoso Ayres, pintor Pernambuco de vanguarda, sua obra impressiona pelas formas. É um iluminado.
Período: 01 de novembro de 2012 a 31 de dezembro de 2012.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

MENSAGENS


Penso, logo escrevo.
Vejo, logo penso.
Falo, vidrado, olhando profundamente.
As vezes me perco no tempo.
Pois não estou escutando suas palavras.
Vidrado estou.

Escrevo, percebo, suas imagens.
Leste minha mensagem.
Colocaste duas imagens.
Uma pra mim e outra pra ti.

Mas, o que é um simbolismo?
Fala alto a imaginação.
Mas, o que é a imaginação?
É algo que falo com o coração.

A única forma de ter por perto,
acredito, é simbolizando.
Evitando um ato proibido?
Será? Mas, não é o coração zanzando?

Há seu cheiro... Suave natureza.
Seu jeito, provocador.
Sua roupagem sensual.
Não quero pensar... Sou normal.

Já estou sem jeito,
Mas de que jeito...
Não me ajeito.
Não te rejeito.

Se, me procuras, de alguma forma.
Simboliza que eu entendo.
Me conforta, fico elemento.
Serei, também, substância.

Mas, não mantenha distância...