HOMENAGEADO DO MÊS

HOMENAGEADO: Lula Cardoso Ayres, pintor Pernambuco de vanguarda, sua obra impressiona pelas formas. É um iluminado.
Período: 01 de novembro de 2012 a 31 de dezembro de 2012.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ORAÇÃO DO CARNAVAL

Oh! Meu Pai!
Dar-me um jeito de ir ao carnaval
Vou junto ao povo que festeja
Dar-me um pouco de cerveja
Dinheiro e Beleza
Mas não sou momo para realeza

No ritmo de vassourinhas!
Uma sombrinha!
Não quero ficar pra titio
e nem chamado de tio
Vou atrás de um trio
Na fantasia que crio
Um bronze no sol quente
Um sorriso ardente

Dar-me a chance de um amor
Um beijo de uma loira
Não precisa ser gelada
Muito menos pelada
Uma flor que desencante o coração
Vou ficar em oração
Para realizar minha petição

Não quero ser pecador
Muito menos sofredor
Se achar que estou errado
Feche os olhos para mim
Se achar que sou iluminado
Deixe me divertir assim

Pra o Galo vou-me embora
Em Olinda nas ladeiras
No calor da multidão
Vou brincar agora
Vou viver essa sensação