HOMENAGEADO DO MÊS

HOMENAGEADO: Lula Cardoso Ayres, pintor Pernambuco de vanguarda, sua obra impressiona pelas formas. É um iluminado.
Período: 01 de novembro de 2012 a 31 de dezembro de 2012.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MEUS PAIS

Como é difícil escrever a respeito deles...
Porque sinto mais do que falo.
Mas, ser pai e mãe não é fácil.
No silêncio de suas inseguranças e de seus medos
Sempre pais amáveis e de grande coração.
Hoje muitos anos sem o convívio direto,
Pois para dar uma vida melhor
Levaram-me para capital, mas perdi anos maravilhosos ao lado deles.
Não foi e nem é fácil, pois por todo esse tempo que aqui estive.
Também tive meus medos e minhas inseguranças.
Meus problemas que fazem parte do nosso amadurecimento de cada dia.
Onde eu estiver e com quem eu estiver eles estarão primeiro no meu coração.
Mas aprendi uma coisa, fazer tudo para nunca decepcionar eles,
Pois a educação que me deram é muito maior que qualquer obstáculo,
Muito maior que qualquer distância...
Mas em vida ainda, gostaria de dizer de meu amor ao meu pai e a minha mãe...
Amo...
E como amo...